Chaves para uma recuperação rápida após cirurgia plástica

Todo mundo quer uma recuperação rápida e sem dor após um procedimento cirúrgico. Embora existam muitas variáveis que controlam a duração de uma recuperação, existem muitas coisas que você pode fazer para acelerar as coisas e alcançar Clínica de Recuperação para dependentes químicos em João Pessoa um resultado satisfatório. Se você quiser ver um cirurgião plástico, tente defini-lo sobre o quanto vai doer, quanto vou machucar e quanto tempo vou precisar para minha recuperação. Não é uma ciência exata, mas há várias coisas que podem ser feitas para reduzir ao mínimo os hematomas e o inchaço em qualquer procedimento cirúrgico.

1. Evite aspirina ou produtos que contenham aspirina por 2 semanas antes da cirurgia e após a cirurgia. A aspirina afeta a maneira como as plaquetas funcionam e aumentam o tempo de sangramento. Ao evitar esses produtos, você permite que seu corpo funcione com eficiência máxima.

2. Tome um produto à base de arnica antes da cirurgia ou Bromelian – obtenha instruções de seu cirurgião sobre recomendações para esses produtos. Foi demonstrado clinicamente que tanto a arnica quanto a bromélia diminuem o inchaço e os hematomas pós-cirúrgicos. Bromelian é na verdade extrato de abacaxi; contém algumas enzimas digestivas poderosas que também ajudam a dissipar contusões estabelecidas.

3. Mantenha a cabeça ou a parte operada elevada após a cirurgia. Isso pode nem sempre ser possível.

4. Mantenha compressas geladas na área operada o máximo possível nas primeiras 36 horas após a cirurgia.

5. Você deve fazer todos os esforços para manter sua pressão arterial sob controle após a cirurgia. Isso é feito evitando atividades que aumentam a pressão arterial, como dobrar, inclinar-se, levantar, esticar e gritar.

Seguindo essas dicas, você deve desfrutar de uma rápida recuperação. Todo mundo é diferente e pode esperar resultados diferentes. Alguns são apenas abençoados com uma habilidade dada por Deus para curar rapidamente, outros devem procurar remédios para ajudar a mãe natureza.